Como podemos te ajudar?

Separamos alguns tópicos com instruções referentes aos serviços prestados pela Duoffice. Você poderá clicar em cada um deles para verificar a informação disponível.

A Duoffice é uma empresa especializada em móveis e artigos de decoração para escritórios. A empresa iniciou suas atividades no início de 2018 e, desde então, vem trabalhando para oferecer produtos de qualidade com preços competitivos na internet.

A ideia surgiu com união de empreendedores do ramo de importação que queriam conquistar clientes na modalidade e-commerce, mercado até então inexplorado pelo grupo. A confiança, o foco e a dedicação fizeram com que a Duoffice se tornasse realidade, virando um comercio eletrônico.

Com uma gama de produtos que vem crescendo a cada mês, a Duoffice expandiu seu mercado e hoje atua com entregas em todo território nacional.

Venha comprar a gente, a Duoffice te espera!

A Duoffice oferece um e-commerce completo para que você possa selecionar os produtos desejados, adicionar no carrinho de compras e finalizar utilizando a forma de pagamento desejada.

Nossas formas de pagamento são:

  • Cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express e Dinners)
  • Boleto bancário
  • Depósito Bancário

Caso desejar, oferecemos também a venda direta e negociação através de Call Center – (49) 3198.1800 ou através do Whatsapp +554931981800.

DISPONIBILIDADE DOS PRODUTOS

Nossos produtos e os respectivos preços são válidos enquanto estiverem disponíveis e visíveis no site, exceto para as operações especiais onde a duração da oferta é especificada no site. O visitante é convidado a verificar a disponibilidade de estoque dos produtos na página de informações de cada item.Ao fazer a encomenda de um produto indisponível o cliente reserva-se no direito de cancelar.

Ao encomendar vários produtos, se um dos produtos não se encontra disponível, a Duoffice informa o cliente da impossibilidade de envio desse produto e os demais serão entregues para o cliente em tempo anunciado no site.O cliente também pode optar pelo cancelamento total da ordem de compra, desde que comunique previamente através do site.

O site também lhe oferece a possibilidade de substituir o produto indisponível por um outro com qualidade semelhantes de igual preço.

HORÁRIOS DE ENTREGA

As entregas dos produtos da Duoffice são feitas de segunda à sexta-feira (exceto feriados nacionais e estaduais). A transportadora realiza a entrega no local informado e, caso não tenha sucesso na primeira tentativa, fará o contato para realizar uma segunda tentativa.

O cliente reconhece que o endereço para onde vai o pedido foi detalhado corretamente. O pedido pode ser entregue para um terceiro desde que seja dada essa informação antecipadamente ou que seja escrito no momento da compra;

No caso de entrega em áreas não cobertas pelas empresas de logística a entrega é feita em um centro de distribuição mais próximo. A entrega final pode então ser efetuada por um transportador independente, contratado pela empresa logística;

Depois da conclusão do pedido não é possível alterar o endereço de entrega nem o serviço de entrega. Essa alteração será possível apenas se a Nota Fiscal do seu pedido ainda não tenha sido emitida. Para maiores informações entre em contato com nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

Para agendar a entrega com hora marcada a transportadora entrará em contato via telefone diretamente com o cliente para que seja escolhido um horário definido, entre 8 e 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). Na ausência do cliente em relação ao calendário acordado, serão cobrados adicionais de serviço da transportadora.

IMPORTANTE: Mantenha sempre com você a Nota Fiscal (NF) do produto.

As transportadoras que realizam as entregas da Duoffice não estão autorizadas a abrir embalagens ou realizar a entrega utilizando janelas, telhados ou outros meios de difícil acesso;

Para entregar o cliente tem que oferecer facilidade de acesso normal. A Duoffice não assumirá a responsabilidade por qualquer desmontagem ou qualquer tipo de guincho para apartamentos ou locais com difícil acesso;

Confira e certifique-se de que as dimensões dos produtos passarão normalmente pelo elevador, portas, escadas e corredores de sua moradia. No caso de existir alguma dificuldade que nos impeça de ter acesso normal, deixaremos o produto no local mais próximo que o acesso normal permita;

Recuse o seu pedido se a embalagem estiver violada ou se existir indícios de irregularidade do produto entregue;

A embalagem do produto será necessária caso tenha que devolver ou seja identificado algum defeito no mesmo. Mantenha manuais e embalagens da cadeira até o vencimento do prazo de devolução;

Não aceitamos devoluções se a embalagem do fabricante estiverem violadas.

Verifique no recebimento do produto, se existe qualquer anomalia ou avaria e registre no ato da entrega para que a Duoffice possa providenciar o mais rápido possível uma solução;

Você também pode entrar em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente.

POLÍTICA DE ENTREGA

A Duoffice poderá informar, caso solicitado, o código de rastreamento e o site para acompanhar o andamento do transporte do produto. Dentro da Área do Cliente será possível acompanhar todos os últimos pedidos, organizados por número e data.

A previsão do prazo para entrega dos produtos depende do local (região) solicitado para entrega. O prazo informado na página da entrega do seu produto para sua região é fornecido ao colocar o seu CEP no carrinho de compras. A Duoffice realiza apenas entregas no território brasileiro.

IMPORTANTE:
 O prazo para a entrega do pedido passa a ser considerado após a validação dos dados cadastrais e a aprovação da instituição financeira.

No caso de pagamento através de boleto, o prazo de confirmação pela instituição financeira pode levar de 2 a 3 dias úteis. Será considerado o horário da aprovação do pagamento e não o momento da sua compra. Por exemplo, se você comprou em 01/01/2019 (terça feira) às 12h, seu pagamento foi aprovado em 03/01/2019 (quinta feira) às 07h e seu prazo de entrega são 3 dias úteis, a sua data prevista para entrega é 07/01/2019 (quarta feira);

No caso de pagamento através de cartão de crédito, o prazo de entrega passa a contar a partir de sua aprovação pela operadora do cartão ou instituição financeira e há o acréscimo de um dia útil para aprovações de pagamento ocorridas após às 14 horas.

O serviço da transportadora utilizada pela Duoffice é devidamente qualificado e fará as entregas com toda a segurança;

As transportadoras utilizadas pela Duoffice não têm nenhuma qualificação e autorização para realizar a montagem dos produtos ou qualquer outro serviço que não seja apenas a entrega dos produtos comprados;

Os produtos são enviados pela nossa operação dentro do prazo previsto de entrega.

Para todo o tipo de serviço de entrega serão realizadas 2 tentativas, em dias e horários diferentes e também tentativas de contato telefônico. Caso haja insucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição.

Para o reenvio do pedido é necessário contatar o nosso atendimento. Haverá atualização do prazo e nova cobrança do frete.

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente.

1. Quando recusar o produto

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica):
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

2. Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Cliente e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:
– o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE , do manual e todos os acessórios.

O produto será coletado pela transportadora em data combinada, no mesmo local de entrega. As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

É fundamental seguir as instruções:

  • Acondicione o produto em sua embalagem original;
  • Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
  • Junte a segunda via do DANFE recebida no ato da entrega.
  • É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado;
  • Relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

3. Prazo para resolução da troca

A Duoffice tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para enviar outro produto ao cliente.

4. Restituição do valor pago

A restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

A Duoffice oferece a garantia em TODOS os produtos vendidos pelo prazo de 90 (noventa) dias corridos, contados após o recebimento do produto.

Alguns fabricantes dos produtos vendidos no site oferecem uma garantia estendida, conforme as informações técnicas no anúncio de cada produto.

Quando for acionado a solicitação de garantia após o prazo de 90 (noventa) dias corridos, previstos no item acima, você deverá acionar diretamente com o fabricante que oferece a garantia estendida.

A garantia da Duoffice não cobre:

Danos aparentes (avarias) contra os quais você não fez ressalva no momento do recebimento;

Defeitos e danos informados por você fora do prazo de 90 (noventa) dias corridos previsto no item acima;

Defeitos e danos causados por serviços de instalação ou montagem de produtos realizados por terceiros;

Defeitos e danos causados por armazenagem dos produtos em desacordo com o manual do produto;

Defeitos e danos causados por caso fortuito ou força maior (ex.: eventos da natureza, quedas, etc);

Defeitos e danos causados por mau uso ou desgaste natural do produto;

Defeitos e danos causados por umidade de paredes (infiltração de água).

Ataque de insetos, inclusive cupins (os produtos possuem proteção contra cupins em seu processo tecnológico de fabricação; para que essa proteção seja eficaz, a instalação deverá ser realizada em local livre de infestação de cupins; portanto, recomendamos que ambientes propícios a esses insetos sejam dedetizados);

Restou dúvidas? Envie-nos uma mensagem que responderemos o mais breve possível.